Vocês não poderiam lançar uma atualização para mudar o idioma conforme a região do console ?

World War II General Discussion

Eu comprei meu call of duty black ops 3 no brasil pelas lojas americanas e na descrição constava que o jogo viria com audio português e legenda em português, o jogo veio totalmente em ingles. Vocês teriam tantas dificuldades em só lançar uma atualização que permitisse o consumidor a alterar o idioma ? meu xbox one esta na região brasil e o jogo esta em inglês, serio isso ? mano fortnite tem isso (FORTNITE), por que call of duty não pode ter ? eu odeio jogar em inglês eu paguei pelo jogo em português, e muito simples tem muita pessoa com esse problema e so atualizar e lançar um pack com varios idiomas e dai e só a pessoa mudar a região pro idioma que ela deseja, isso é muita falta de respeito com o consumidor, talvez a diferença da epic games para a activision é que eles ligam para o consumidor. Vocês talvez não, Porfavor modifiquem isso, eu nem deveria ter que vir aqui pedir isso pra vocês. Algo simples e bobo que pode ser resolvido com atualização print call of duty falso.png

HansonbyWharnes
Registered: ‎09-05-2019

Studios